Social Icons

terça-feira

Polícia prende irmãos suspeitos de matar mulher com 19 facadas no RN

Irmãos, dois suspeitos de matar uma mulher com 19 facadas foram presos em casa na manhã desta terça-feira (24) em Macaíba, cidade da Grande Natal. O corpo de Josélia Fernandes da Silva, de 41 anos, foi encontrado no dia 3 de novembro em uma estrada de barro no distrito de Mangabeira, próximo a BR-226, também em Macaíba.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, os suspeitos, de 24 e 26 anos, são irmãos e foram presos dentro de casa na manhã desta terça por força de mandados de prisão temporária. "De acordo com as investigações, os irmãos foram os últimos a serem vistos com a vítima antes do crime. Eles foram os últimos a saírem com Josélia. Um deles, o mais velho, tinha um histórico de romance e conflitos com ela", revelou. Ainda segundo o delegado, os suspeitos negam o crime. 
A dona de casa Josélia Fernandes foi encontrada morta na manhã do dia 3 de novembro. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o corpo da vítima tinha 19 perfurações de faca. A família informou à polícia que Josélia gostava de beber nos fins de semana. Ela deixou três filhos.

Fonte: Jair Gomes

Nenhum comentário: