Social Icons

terça-feira

Cantor anuncia desligamento oficial da Banda Saia Rodada

NOTA OFICIAL
Olá meu povo, venho através dessa nota anunciar a todos o meu desligamento oficial da Banda Saia Rodada, uma banda que além de ter prestado meu profissionalismo com maior carinho aprendi a amar.

Na vida crescemos, aprendemos e dai partiremos a querer progredir cada vez mais na profissão na qual escolhemos, estou saindo com sensação de dever cumprido, dei o meu melhor em todos os shows, gravações e etc, vale lembrar também que estou saindo por uma decisão minha e pessoal, quero agradecer imensamente primeiro a DEUS pelo DOM que ele me concedeu, aos meus Patrões e amigos Eugênio Alves e Juninho Alves pela oportunidade e confiança que depositaram no meu trabalho, pessoas essas que passei a admirar pela simplicidade e simpatia, ao negão Rai meu cantor meu irmão que sempre fui fã e que merece todo sucesso do mundo pela sua humildade, ao meu amigo empresário Fabio Moura desse eu so tenho as melhores qualidades a falar, a todos os músicos e agora AMIGOS que faço questão de citar os nomes, Costinha, Douglas, Marquinhos, Cigano, Pingo, Benedito, Lima Neto, Augusto e Clecinho, Equipe de Produção em Geral, Robson, Obama, Delvano, Fabricio, Savinho, Sibamba, Everaldo Mix, Junior Mix, Adriano Led, Toninho Cds, Valmir, Salgadinho, Beloris, Kelsen, Taciana, Filemon, Rany, Nenem, Nego Chico, Walter e Alexandre Divulgador, aos RAIZEIROS o maior fã club do Brasil, a todos da cidade de CARAÚBAS/RN que me acolheram super bem, e a todos os meus fãs que sempre me tratam com um carinho sem igual.
Irei cumprir alguns shows da banda no mês de Setembro e assim entrarei de férias para cuidar um pouco da saúde e curtir minha família.

Meu muito Obrigado a todos!!!
Fellyphe Jackson

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário: