Social Icons

quinta-feira

DUAS PESSOAS MORTAS E UMA CRIANÇA FERIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 20:30hs desta quarta feira 26 de agosto de 2015,uma ocorrência onde duas pessoas foram mortas e uma criança baleada.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua João Cordeiro com a Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio. Paulo Ricardo Pereira "Paulinho aleijado," 24 anos de idade, residente no Conjunto Santa Helena, estava com seu filho, e um amigo identificado como Douglas Araujo de Freitas, de 28 anos de idade residente na Rua Pedro Velho, lanchando no espetinho do João, quando dois homens chegaram e passaram a efetuar disparos em direção a mesa onde os três estavam sentados.
Paulo Ricardo morreu no local, seu amigo Douglas morreu a caminho do Hospital Tarcísio maia (HRTM) quando era socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU, e a criança foi ferida na perna e também socorrida pelo SAMU para o HRTM, e não corre risco de morte. 
Segundo informações da polícia, Paulo Ricardo era acusado de um crime de homicídio praticado no Conjunto Santa Helena, e seria o alvo dos atiradores. AgoraMossoró contabiliza 104 Mortes violentas em 2015.

Vítimas
Mais imagens AQUI!!!

Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: