Social Icons

segunda-feira

Veículo tomado de assalto à mão armada em Riacho da Cruz

Um homem teve seu veículo tipo Fiat Strada, cor preta, placa QGJ 4031, tomado de assalto por volta das 19h30 deste sábado (16), em Riacho da Cruz.
De acordo com informações dois malévolos chegaram armados em uma Honda pop, de cor preta e anunciaram o roubo, pedindo que esposa do proprietário do veicule saísse do carro e entregasse seus pertences. Além do carro foi levado um celular e uma pequena quantia em dinheiro. A Polícia realizou diligencias e ainda não obtiveram êxito.
Uma das vitimas usou as redes sociais para se lamentar...
“Sic...Hoje venho a agradecer a Deus pelo livramento que ele nos deu, estou me sentindo muito revoltada, em uma cidade que jamais imaginava que um dia eu ia passar por esse momento tão constrangedor. Hoje me vejo frustada até de sair na porta, até quando meus amigos vamos viver com essa onda de assalto, anos atrás vivenciavam em cidades grande hoje vejo em uma cidade pacata que era nossa cidade Riacho da Cruz. Os bandidos sem dor e piedade chegam e levam tudo, mas fazer o que! nós só temos hoje que usar uma forte que é nosso senhor Jesus para nos defender de tanta maldade!”

Fonte: Blog O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário: