Social Icons

sexta-feira

Colisão frontal entre 2 veículos deixa 03 pessoas severianenses mortas na BR-116 em Tabuleiro do Norte/CE

Uma colisão ocorrida na noite de ontem por volta das 23h30 na BR-116 altura do KM 218, entre as cidades cearenses de Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, vitimou três pessoas e deixou outras seis feridas.
Os veículos envolvidos foram uma Toyota Hilux de cor preta que era conduzida por Saul Maciel da Silva de 30 anos, natural e residente em Russas-CE, este teve escoriações leves e tinha como passageiros; Israel Nogueira Dantas de 25 anos de Russas-CE, sofrendo leves escoriações e Wesley da Silva Maia de 23 anos também de Russas, ele teve o braço direito fraturado.
O outro veículo envolvido foi um Ford Fiesta de cor branca que era conduzido por Francisco Xavier de Lima Júnior de 32 anos natural de Dr. Severiano-RN, vindo a óbito no local, ele tinha como passageiros; Francilda Dias de Lima Silva de 37 anos e sua filha de apenas 06 anos ambas também de Dr. Severiano e que vieram a óbito no local.
Ainda estavam no veículo, Francisco Dias Filho que teve escoriações leve, Flavianildo Henrique Fernandes de 51 anos natural de Pau dos Ferros-RN, e um adolescente de 12 anos que teve fratura no fêmur direito e um corte no braço direito.

Fonte: Blog do Márcio Melo via  Notícias de São Miguel

Nenhum comentário: