Social Icons

terça-feira

Pau dos Ferros realiza inscrições para contratação de professores


Tiveram início ontem, 23, e seguirão até a próxima quinta-feira, 26, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do município de Pau dos Ferros, realizado em virtude da necessidade de profissionais da área no quadro de pessoal da Secretaria de Educação (SEDUC). 
Ao todo, são 33 vagas de contrato temporário. Vinte e oito para atuação na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, e cinco vagas para atuação nos anos finais do Ensino Fundamental, incluindo-se a Educação de Jovens e Adultos (EJA). 
Os interessados devem procurar a Seduc, localizada na Avenida de Independência, 1455, das 7h30min às 12h30min, de posse dos documentos descritos no Edital n° 002/15, publicado em Diário Oficial do Município do dia 18 deste mês e disponível no site www.paudosferros.rn.gov.br. 
INVESTIR na educação, melhorando a qualidade do ensino, está entre as prioridades da gestão do prefeito Fabrício Torquato, que no mês passado garantiu o pagamento do reajuste de 13,01% do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério Público.


Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário: