Social Icons

sexta-feira

FERNANDO PEDROSA=TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS TERMINA COM UM ELEMENTO MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA E OUTRO BALEADO

Uma tentativa de assalto a agência dos correios de Fernando Pedrosa e Angicos simultaneamente, resultou na morte de um dos assaltantes, e outro possivelmente baleado, fato ocorrido durante a tarde desta quinta feira, 26 de março de 2.015, durante troca de tiros com a Polícia Civil e Polícia Militar daquela região. 
De acordo com as primeiras informações, os bandidos planejaram os assaltos, mas o plano teria sido descoberto pela polícia, que mantou campana na cidade de Fernando Pedrosa, a espera dos bandidos. 
Por volta das 14 horas e 30 minutos, os bandidos chegaram a cidade, se dirigiram a agência, momento em que os funcionários que já haviam sidos informados pela polícia, fecharam as portas da agência, deixando-os em via pública. 
Com à aproximação da polícia, os assaltantes que estavam de motocicleta empreenderam fuga, efetuando disparos contra os policiais. Houve o revide, tendo um dos deles tombado morto, e o outro conseguiu fugir e adentrar em um matagal, onde está sendo procurado pela polícia, informações que já baleado. 
Existem informações que um dos disparos efetuados pelos assaltantes por pouco não atingiu a cabeça do policial que conduzia a viatura. O bandido que morreu noconfronto armado, conhecido como gordo, era acusado de ter participado do assalto a Agência dos Correios de João Câmara. 
O Itep não fez a perícia no local e nem a remoção do corpo para a base em Mossoró, porque teriam retirado o corpo do local. O corpo deve ser removido para a base do órgão por uma agência funerária, ou uma ambulância do município.

Fonte: Blog Sentinela

Nenhum comentário: