Social Icons

quinta-feira

Pesquisa Ibope mostra vantagem de Robinson no RN

robinson voto
A pesquisado Ibope no Rio Grande do Norte divulgada Inter TV Cabugi nesta quarta-feira (15) aponta a vantagem do candidato Robinson Faria (PSD) com 54% dos votos válidos e o segundo colocado, Henrique Alves (PMDB) com 46%. Todas as pesquisas da campanha mostraram desde o primeiro turno que Robinson tem conquistado o apoio e a preferência dos eleitores potiguares. 
“Recebemos com alegria os números do Ibope porque sabemos que em cada município do nosso RN existem eleitores livres e corajosos. Os números mostram o apoio das pessoas e sentimos isso nas ruas, em cada olhar, abraço e torcida. Vamos continuar a nossa caminhada ao lado das pessoas com fé e coragem!”, destacou. 
O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 12 e 14 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-RN) sob o protocolo RN-00043/2014.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: