Social Icons

domingo

Prefeito Dagoberto Bessa realizou grande mobilização política em Severiano Melo nesse sábado (27)

O prefeito Dagoberto Bessa realizou grande mobilização política em Severiano Melo.
Depois de percorrer em visita as comunidades rurais durante o dia, a noite grande carreata advindo da zona rural percorreu as principais ruas da cidade se juntando a outra multidão que já se encontrava no centro e seguiram até o largo do mercado público onde ouviram os discursos de vereadores, lideranças políticas, do prefeito Dagoberto Bessa e do candidato a deputado federal Betinho II.
Em seu discurso Betinho II lembrou da luta de seu pai Betinho Rosado em prol dos trabalhadores rurais e disse desejar continuar esse trabalho.

Já o prefeito Dagoberto Bessa agradeceu a Deus por ter colocado Severiano Melo em sua vida e que trabalha a cada dia pensando em melhorar a qualidade de vida de seus munícipes, o que já é possível perceber em quase dois anos de trabalho.

Apresentou os nomes dos candidatos que apoia e disse que eleger cada um, significa contar com mais apoio em busca de desenvolvimento pro município.
Um dos coordenadores da mobilização disse que as expectativas foram superadas, não esperava que tanta gente fosse as ruas numa campanha de governo, a qual geralmente não desperta muito interesse dos eleitores.





























Nenhum comentário: