Social Icons

domingo

POLÍCIA CIVIL DE PORTALEGRE/RN PRENDE EM FLAGRANTE MACIEL FERREIRA DE OLIVEIRA


 Foi preso e autuado em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 25 de julho de 2014, pela Polícia Militar de Viçosa (Comarca de Portalegre), a pessoa de MACIEL FERREIRA DE OLIVEIRA, conhecido como MACIEL DE NETO BURREGO.

O mesmo teria furtado quatro caprinos (bodes) de um sítio localizado na zona rural do referido município, contando com apoio de uma ou duas pessoas ainda não identificadas. Mas a partir dos vestígios deixados no local, a guarnição da PM, comandada pelo Sgt Herculano, empreendeu diligências e localizou o suspeito, encaminhando-o à Polícia Civil. E mesmo sem ter sido o autuado encontrado com os caprinos, a autoridade policial concluir ainda haver situação de flagrância, por ter sido ele encontrado logo depois do fato com instrumentos, objetos que faziam presumir ser ele o autor da infração (flagrante presumido), lavrando-se, por conseguinte, o auto de prisão.
Maciel já é um velho conhecido da Polícia local. E sua ousadia foi tamanha que, nem mesmo o fato de ter sido indiciado há pouco mais de um mês pelo mesmo crime na mesma cidade (na ocasião não flagranteado, mas foi indiciado), o inibiu de voltar a delinquir. Porém, como um dia a casa cai, desta vez ele foi pego e encontra-se preso.
A Policia Civil destaca que a cada dia vem trabalhando firme no combate a esses delitos existentes na região. Mas destaca que a solução de crimes na região tem advindo principalmente da boa parceria existente entre as Polícias Civil e Militar. E parabeniza em especial o Destacamento da PM neste caso porque, se não fosse o empenho dela logo após o recebimento da notícia do crime, talvez não tivesse havido o flagrante ou até mesmo o esclarecimento da autoria.
Maciel já foi denunciado pelo crime de furto qualificado cumulado com corrupção de menores, cometido há pouco mais de um mês, e agora será indicado por furto noturno.

Nenhum comentário: