Social Icons

quinta-feira

Correios de Areia Branca sofre o quinto assalto do ano

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Na tarde desta quarta-feira (16), a agência dos Correios do município de Areia Branca foi alvo de assalto pela quinta vez no ano. O crime foi praticado por um homem que levou dinheiro do estabelecimento.
As informações são de que o ladrão se passou por cliente por volta das 14h desta quarta para, em seguida, anunciar o assalto. De cara limpa, o bandido fugiu do local com uma quantia em dinheiro não revelada.
No momento do assalto, a agência contava com poucos clientes. Com o ocorrido, o atendimento ao público no local foi suspenso. A polícia foi acionada e realizou dilgências, mas, ninguém foi preso. Dados apontam que o caso contabiliza o quinto crime contra a agência somente em 2014.
Dentro de 24 horas, pelo menos três agências dos Correios foram assaltadas no interior potiguar. Na manhã dessa terça-feira (15), os alvos foram Paraú (onde um suspeito e o vigilante morreram) e Encanto.
No município do Alto Oeste do estado o crime foi praticado porvolta das 11h20 quando um jovem armado com um revólver entrou na agência, rendeu os dois funcionários e anunciou o assalto, antes de pegar quantia em dinheiro e fugir.
O supeito fugiu de moto com destino ignorado.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: