Social Icons

terça-feira

ABERTURA DO 14º FESTIVAL DE FONDUE ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 19

Solenidade será marcada por muitas delícias e homenagens a personalidades de diversos segmentos e colaboradores da Rede Sabino Palace.
A direção da Rede de Hotéis Sabino Palace prepara os últimos detalhes para a 14ª edição do Festival de Fondue, promovido pelo Hotel Serrano, em Martins. A solenidade de abertura está marcada para o próximo sábado, dia 19, a partir das 19h30 no restaurante Wanda Gondim, localizado nas dependências do hotel.
Além de grandes delícias da iguaria suíça, a ocasião promete trazer muitas homenagens a personalidades dos segmentos do Turismo, Religioso, Cultural e da Imprensa no Rio Grande do Norte, como também destacar os colaboradores da rede pelo belo trabalho exercido durante os últimos meses. “Gostamos sempre de dedicar cada edição do evento as autoridades, amigos e colaboradores que merecem ser reconhecidos pela presteza, dedicação aos serviços em prol da sociedade potiguar”, frisou o hoteleiro João Sabino de Moura, diretor da Rede Sabino.
O Festival de Fondue acontecerá até o último fim de semana de agosto. Os pacotes de hospedagem apresentam duas diárias com refeição completa, do jantar da sexta-feira ao almoço do domingo. O evento do Fondue ocorre na noite do sábado, com entrada de frios, fondue de queijo, carnes (carne bovina, frango e camarão), finalizando com a iguaria na conhecida versão com chocolates. Além disso, o festival tem música ao vivo e os convidados ganham uma garrafa de vinho a cada dois hospedes para degustarem a bebida junto aos fondues durante a noite. Os valores dos pacotes variam de acordo com a categoria de apartamento escolhida.
Consagrado no calendário de eventos do Alto Oeste potiguar desde 2000, o Festival de Fondue surgiu pela iniciativa do empresário João Sabino, após visitas a ambientes semelhantes e vasta pesquisa. Após sua abertura, o evento trouxe maior destaque ao setor gastronômico e de hotelaria no município de Martins, desta maneira, colaborando para o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo nas serras potiguares.
Mais informações sobre reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino no (84) 3323-0800 ou (84) 3391-2299com a gerência do Hotel Serrano. As vagas são limitadas. Acesse o portalwww.hoteisredesabino.com.br e conheça todos os estabelecimentos da rede.

Fonte: Blog do Edielson Soares

Nenhum comentário: